terça-feira, 26 de agosto de 2014

Exposição Independente - Autores Independentes Centro Cultural Banco do Brasil

Ahoy!

Sei que vai parecer que este post não tem nada a ver com o meu projeto La Viratta, mas como desde o início eu disse: estou fazendo esse blog para passar as experiências que tive como autora independente. E estou de saco cheio de não arrumar patrocínio pra nada, nem marketing, nem editora, só anjo da guarda ajudando, foi então que surgiu uma oportunidade enquanto eu fazia um trabalho de História da Arte, no Centro Cultural Banco do Brasil.

Enfiei minha cara na frente e, na cara e na coragem, e inscrevi um projeto para "exposição de livros de autores independentes" chamada "Exposição Independente - Autores Independentes), onde as pessoas poderão examinar as obras expostas de autores independentes e, quem sabe, comprar dos autores que estiverem presentes, deixando todo mundo um cartãozinho do lado da obra para contato (especialmente porque muitos vendem pelo clube de autores).

A partir da inscrição do projeto, CASO SEJA O PROJETO SELECIONADO para o ano de 2015/2016, cada um deve contribuir com uma obra para a exposição, esta obra será devolvida ao final da exposição, através dos correios ou, se o autor optar, as obras podem ser todas doadas na biblioteca pública da cidade em que o evento ocorrer (DF, BH, SP ou RJ). Digo isso porque estou torcendo para que seja um sucesso em BH para poder passar pelas outras unidades do Centro Cultural banco do Brasil.

Nosso número de inscrição é 692 para o Centro Cultural Banco do Brasil de Belo Horizonte, para eu ter condições de ser curadora da exposição.


Dúvidas? Dicas?

Comentem!

Quem quiser participar, basta entrar no grupo https://www.facebook.com/groups/563675030408955/ e deixar o pseudônimo e nome da obra, para registro prévio e contagem do número de interessados.

Abraços

E continuem a valorizar os autores independentes!

Priscilla Tôrres

Um comentário:

  1. Olá flor! Tudo bem?
    Nossa que demais! Mesmo que não tenha muito a ver com o blog esta novidade é simplesmente linda!
    Fiquei super curiosa em como que irá acontecer...
    Vou procurar mais para assim ver quando começar ^^.
    Beijinhos
    T.P
    4 You Books

    ResponderExcluir