quarta-feira, 9 de julho de 2014

Registro no Skoob

Olá! Todos à bordo? :3

Espero que estejam todos bem, assim como eu.

Enfim, as coisas estão começando a acontecer e eu registrei meu livro no ISBN (meu pai pagou pra mim, "grazaDeus") só estou esperando o nº sair para poder publicar meu livro no clube de autores, na amazon e no PerSe.

Estou com muitos planos para este ano, que com certeza meu livro será lançado!!! Estou muito emocionada, este projeto já tem mais de 4 anos de existência e finalmente quero vê-lo na etapa final.

Aproveitei e registrei o livro no Skoob (acho que todos conhecem o site, onde você monta sua estante virtual de livros), e aqueles que puderem marcá-lo como "vou ler" ficarei muito agradecida. Segue o link: http://www.skoob.com.br/livro/400812

Muitíssimo obrigada pelo apoio, especialmente da minha família, Babi, Rafaela, Thiago, Paulinha, Ricardo1, Ricardo2 (kkk) e meu lindo namorado, Geofrey.

Abraços!

Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário