domingo, 6 de julho de 2014

ISBN

Ahhhhhhh, as maravilhas e dores do ISBN!!!!

É bom registrar um ISBN para seu livro, pois ele terá uma numeração internacional pela qual identifica a sua lida e bela obra, mas... Puxa vida, fui cadastrar o ISBN no site http://www.isbn.bn.br/. Ok, falou que o ISBN era 15 reais, mas não comentaram que o cadastro era R$220,00.

Primeiro tem que cadastrar pra depois gerar o ISBN. Bom, pelo menos (acho) que o ISBN do livro 2 será só 15 reais, uma vez que já estarei cadastrada. Bom, pagar os 220 me incentiva a fazer mais livros só pra ter valido a pena hahaha!

Aliás, estou escrevendo umas cenas do La Viratta: More Stories - o livro 2 e último da série, e estou viajando na maionese. É tão bom escrever um livro com os personagens já prontos! My God, são tantas surpresas que dá vontade de contar TUDO pra vocês. Mas aí perde a graça.

Continuem nesse navio de loucos para receberem novas notícias.

Aliás, a promoção 100 curtidores no facebook deu muito certo e a Ana Cláudia de São Paulo foi a vencedora. Parabéns Ana Cláudia!!! Estarei enviando o prêmio "A Ilha do Tesouro" para ela segunda-feira.

Depois farei mais promoções, quando o livro La Viratta: Stories estiver pronto. Preparem-se!

Abraços!

Priscilla Tôrres

2 comentários:

  1. Oi Priscilla! Nunca imaginei que registrar um ISBN fosse tão caro assim! Caramba! Tomara que para o segundo livro o custo saia por R$ 15,00 mesmo, né?!
    Que bom que a promoção na página do Facebook deu certo! Realizar promoções por essas novas redes sociais é o que há! Como todo mundo está "conectado" o alcance é beeeem maior!

    Muito sucesso! <3 Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! Você, como sempre, acompanhando fielmente meu blog, muito obrigada!!

      A jornada de um autor independente é longa. Este blog já existe desde 2011, terminei o livro em 2012 e até agora não consegui publicá-lo! O último passo vai ser o registro do ISBN, meu pai vai me ajudar a pagar.

      Estou fazendo algumas surpresinhas também, mas vou deixar pra mais tarde.

      Pena que você não ganhou, estava torcendo secretamente para você hehehe

      beijos!

      Pri

      Excluir