quarta-feira, 9 de outubro de 2013

E a vida continua...

Olá pessoas lindas e maravilhosas que acompanham o La Viratta. Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Infelizmente tenho uma notícia triste, que demorei para postar porque estou com muitos problemas pessoais. Não foi desta vez que ganhei um prêmio de incentivo para publicar o La Viratta. O resultado ficou assim:

- Categoria Romance (Júri: Maria Esther Maciel, Samuel Leon e Regina Dalcastagnè)

Obra vencedora: “Malditas fronteiras”, de João Batista Melo (pseudônimo Maracajá)

1ª menção honrosa: “Condomínio Solidão”, de Jorge Fernando dos Santos (pseudônimo JK).

2ª menção honrosa: “Personae”, de Ruy Reis Tapioca (pseudônimo Horace James Faber).


Mas a vida é assim e continua. Quem sabe numa próxima oportunidade :)

Clique aqui para ver o Diário Oficial do Município de Belo Horizonte, com o resultado completo do concurso.

Ultimamente tenho pensado em publicar a versão digital do livro pela saraiva, pela livraria cultura ou pela Amazon, para Kindle e Kobo, mas ainda não decidi o que fazer. A revisão ortográfica do livro está parada faz um ano e estou pensando em publicar o livro mesmo sem revisão, o que não é o ideal. Muitas dúvidas me cercam, mas logo espero ter certezas. Quero optar pelo melhor caminho.

Abraços a todos!

Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário