quinta-feira, 21 de março de 2013

Concurso Nacional de Literatura Prêmio Cidade de Belo Horizonte

Olá pessoas!!

Faz um bom tempo que não posto aqui e que não visito outros blogs. Já faz um ano que terminei de escrever meu livro e até agora não consegui patrocínio para publicação. É um caminho difícil e árduo, mas encontrei uma garota, chamada Graziela, que me indicou um concurso que a prefeitura da minha cidade está organizando.

Trata-se do Prêmio Cidade de Belo Horizonte, sendo que o edital foi publicado no ano passado. Conforme divulguei no grupo de autores independentes/MG do facebook, (http://www.facebook.com/groups/autoresmg/) o prêmio é de 50 mil reais para investir no seu projeto e são várias categorias: Conto, Dramaturgia, Poesia e Romance. Há um prêmio para cada categoria.

As inscrições vão até amanhã, dia 22/03/2013, via correios (vale a data da postagem no prazo) ou os documentos podem ser entregues pessoalmente dentro do prazo na sede da Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte, localizada na Rua Carangola, 288 - Térreo – Bairro Santo Antônio. É necessário o envio da obra em três vias. Meu número do concurso é o 102 e espero que possa ficar bem posicionada (o ideal seria ganhar, estou torcendo muito para isso!), mas a melhor parte é que sei que a comissão julgadora lerá meu livro, podem gostar da obra e entrar em contato comigo posteriormente. A propaganda é a alma do negócio, afinal de contas, e nesse campo tão disputado, toda ajuda é válida.

Inscreva-se, porque ainda dá tempo!

Clique aqui para ver o edital.

Abraços!

Pri

8 comentários:

  1. Boa sorte, poetisa. Não me inscrevi, vou torcer por você! um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Infelizmente não ganhei, mas valeu a experiência :)

      Abraços!

      Pri

      Excluir
  2. Já saiu o resultado, espero que ganhe. A dedicação deve ser recompensada, né :D
    Bjs

    Roberta

    Visite e siga também: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ganhei, mas valeu a experiência!

      acho que está neste link: http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1105770

      estou seguindo seu blog. abraços!

      Excluir
  3. Quando saiu o resultado???

    ResponderExcluir
  4. Quando saiu o resultado???

    ResponderExcluir
  5. Eu não lembro quando saiu o resultado...

    acho que está neste link: http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1105770

    ResponderExcluir
  6. Eu não lembro quando saiu o resultado...

    acho que está neste link: http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1105770

    ResponderExcluir