domingo, 11 de novembro de 2012

Biblioteca Nacional - Patrocínio & Incentivos

Olá!!

Tudo certo com vocês? Espero que sim!!

Acho que chegou a hora de eu contar o "status" do La Viratta - Stories. Com a capa pronta, falta apenas escrever uma breve snopse do livro, a qual estou tendo dificuldades. Escolher as palavras para falar o essencial da obra e, ao mesmo tempo, deixar as pessoas curiosas sobre o livro é uma tarefa complicada. Talvez eu aproveite o texto que fiz para o site (http://laviratta.wix.com/laviratta)...

Enquanto isso, gostaria de dar uma indicação para todos os escritores iniciantes como eu: incentivos do governo são ótimas saídas para você que, como eu, não consegue grana pra lançar seu livro com o dinheiro do próprio bolso.

Uma boa saída é se cadastrar nos projetos de incentivo que sempre estão acontecendo. O governo injeta dinheiro no Ministério da Cultura e a Biblioteca Nacional faz vários editais para incentivo de livros a serem produzidos ou livros já publicados, concedendo prêmios e bolsas.

Todos os dias dê uma olhada na página inicial da Fundação Biblioteca Nacional (http://www.bn.br/portal/). Sempre há bastante novidade no site. Acompanhe os editais de incentivos para concorrer e, quem sabe, conseguir um bom patrocínio do governo!

Abraços, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário