segunda-feira, 26 de março de 2012

Câmara Mineira do Livro

Olá pessoal!!

Confesso que estou em falta com vocês, mas estou realmente trabalhando bastante no meu livro. Correndo atrás de capa, gráfica, correção ortográfica, etc. Descobri através do meu amigo e autor independente Diogo (Autor de O Entardecer Vermelho) que a Câmara Mineira do Livro (http://www.camaramineiradolivro.com.br/) está com uma iniciativa muito bacana para os autores independentes mineiros. Além de fazer um mapeamento dos autores, a ideia é fazer um estande com as obras dos autores independentes na Bienal de Minas Gerais, que vai acontecer nos dias 18 a 27 de Maio em Belo Horizonte (com a ilustre presença do meu talentoso amigo Thiago Guimarães, autor d'O Cajado do Dragão!).

A notícia sobre a iniciativa está no link a seguir, vale a pena fazer contato para registrar-se como autor independente mineiro e receber as novidades da CML. Enviei um email e conversei com a Srta. Lubiana Mol, Assistente Executiva da CML, que foi muito atenciosa. Telefone para contato: (31) 3241-2177 e-mail: camara@camaramineiradolivro.com.br FONTE.

Inclusive gostaria de ressaltar que ontem, dia 25 foi, foi o Dia do Diagramador e o Dia do Revisor!!! Sem esses profissionais, os livros seriam um tanto bagunçados, certo? :)

Abraços!

2 comentários:

  1. Espero te ver lá!!!!!! Você vai conseguir, vc merece hahaha Ansioso para ler o La Viratta... de antemão já espero grande qualidade literária!! Bjs

    ResponderExcluir