quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Meme Literário #1

Olá!


Não sei direito como funcionam muito bem essas coisas, mas recebi um meme literário da Annie Stephenie, do blog My Dream's World! Estou passando para alguns blogs fazerem também, pois é muito fofo :)



~~~~ REGRAS: Linkar quem indicou, postar 10 fotos das coisas que mais ama e passar para 10 blogs amigos.


Blogs que eu indico para fazer também: Anjo Negro, Balaio de Gatos, Blog da Paulinha, Caçadora de Livros, Contos Promissores, Lendo nas Entrelinhas, More Than Words, Livros e Travessuras, Talk Nerdy To Me e Hey Evellyn!


Photobucket

Photobucket
Meu namorado!


Photobucket
Amigos


Photobucket
Escrever!!!


Photobucket
Gatos


Photobucket
Cantar


Photobucket
RPG


Photobucket
Internet


Photobucket
Games


Photobucket
Animes


Photobucket
Desenhar







E também ganhei um selinho dela =D

Photobucket


Regrinhas...
1. Linkar o Blog que criou o selo : Girl Reader
2. Informar de quem ganhou: My Dream's World
3. Responder a umas perguntinhas:



> Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?
J.K.Rowling

> Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Tonks e Lupin

> Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Não sei. Talvez algo a ver com minhas tentativas de cozinhar :p

> Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem?
Funk, axé e sertanejo. Credo.

> Quais as bandas ou cantores que para você arrebentam?
Evanescence, Coldplay, Flyleaf.


4. Indicar para mais 6 Blogs:

Anjo Negro
Balaio de Gatos
Blog da Paulinha
Caçadora de Livros
Contos Promissores
Talk Nerdy To Me



Adorei Annie!!! Obrigada ^^ Espero que todos respondam também ^^





Quanto ao livro, tudo está indo bem. Estou acabando uma parte um pouco técnica do livro com alguns conhecimentos de navegação e estou com um pouquinho de medo das críticas a esta parte do livro, já que eu não tenho conhecimentos navais profundos...

Abraços!

Pri

10 comentários:

  1. Parabéns pelos memes! :)
    Minha imagem de "10 coisas que eu amo ....em 10 imagens" está aí, que fofa! kkkkk
    Adorei suas respostas! Amo quase tudo que você ama, haha :D


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Esses memes são demais. :D

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eba eba!! /o/

    Pena que não dá pra enviar pra todos os blogs q sigo... :p

    Abraços e vlw os comments!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Achei muito legal o meme. Obrigada por me indicar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. >Qual o autor que pra você é um verdadeiro estouro?
    -Graciliano Ramos.

    > Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
    -Rocky e Hudson.

    > Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
    -A vez que lutei com um jacaré-açu!

    > Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem?
    -funk, axé, sertanejo, brega, pagode e música feita por executivos de marketing em geral.

    > Quais as bandas ou cantores que para você arrebentam?
    Arcade Fire, Cake, Pink Floyd, Beatles, Chico Science, Tom Zé, etc...

    Muito obrigado, La Viratta! Um grande abraço pra ti e muitas felicidades em 2012!

    :-)

    ResponderExcluir
  6. Olá, Pri, como vai? Olha, me perdoe, mas eu não sei como se recebe e muito menos como se dá os tais selinhos.Você diz que me deu um , mas onde ele está? E meme, o que é isso? Desculpe a minha ignorância.Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. oi *_*

    de nada, Hérida =D

    Augustooooo, quero saber mais dessa história do jacaré :O

    Marisa, eu tb nao tinha entendido como funcionava, mas é facinho =D O selinho é a deste endereço: http://i1094.photobucket.com/albums/i444/laviratta/mlit/selinho-seu-bloh-c3a9-um-estouro.gif

    Basta você colocar no seu blog, responder as perguntas como meu caro amigo fez acima e indicar o selinho para mais 6 blogs amigos que são um estouro! =D

    Abraços e obrigada a todos, feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!

    obrigada por me indicar e lembrar do blog ^^ Eu concordo com varios dessa lista! Na verdade já postei esse meme faz um tempinho, mas adorei suas respostas!

    Bom fim de ano!

    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Obrigada por me indicar, flor.
    Já tinha respondido um parecido no meu outro blog, mas vou colocar no M.T.W, ok?
    Só não vai dar pra repassar D:

    :*

    ResponderExcluir