terça-feira, 20 de setembro de 2011

Uma longa história...

Escrever um livro não é tarefa fácil. Há muito em que se pensar: tema, época, personagens, trama, diálogos, "figurino". Para tudo fazer uma certa coerência é ainda mais complicado. Estou passando por tudo isso.

E este é o La Viratta, um livro que estou escrevendo e espero que muitas pessoas gostem. É um livro que se passa na era medieval. A história gira em torno de Melody e Peter, piratas, cada um a seu tempo. Peter e seus comparsas ajudam Melody, uma garota pirata que quer reencontrar seu pai, sequestrado por piratas sanguinários.

Estou procurando alguém para agenciar meu livro. Já tenho alguns contatos mas quero olhar outras opções. Caso não seja interessante o agenciamento, provavelmente será lançado pelo site do Clube de Autores: http://www.clubedeautores.com.br/

Status do livro hoje: 94 páginas ~ 50% da linha da história.

8 comentários:

  1. Que Deus a abençoe nesse belo projeto, Pri! Desejo-lhe muito sucesso. Beijos :D Françoise

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fran! Estou me dedicando bastante, vai ser legal ter um livro publicado! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. o/

    Escrever um livro não é para qualquer um, por isso eu te dou todo meu apoio e tenho certeza que sera uma otima historia e apoio vc nesse caminho vc sabe disso

    beijos =*******

    ResponderExcluir
  4. Espero que de tudo certo para vc, pense em qntos motivos vc tem para viver por tudo que ja passou e conquistou, é tarefa dificil, eu sei, mais o segredo esta em realizar pequenos feitos, tudo que hoje é grande e magnifico, um dia já foi simples e bem pequeno. O futuro sera daki a alguns instantes, pois as coisas mudam a todo momento, assim como as pessoas. Alegro-me em ter ti conhecido e hoje sou feliz por te-la em minha vida. Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Força no seu livro, a estória parece ser boa, mas você tem razão, escrever não é nada fácil!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos pelo valioso apoio! Mais novidades em breve ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá. Que tal ingressar no Clube de Novos Autores, lá você vai encontrar muita gente que, como você, passam pelas dificuldades de ver seu livro publicado. Alguns já conseguiram, outros não, mas continuam tentando. Vamos lá! Participe!
    http://drisph.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Franciangela! Eu vou dar uma olhada sim, quero ingressar e trocar idéias com autores =D

    abraços, vlw a dica!

    ResponderExcluir