segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Escrita

Escrever é algo que anda comigo desde cedo. Quando eu era menor ganhava diários de aniversário e escrevia neles, todos os dias. Na escola, eu adorava escrever redações, especialmente as de tema livre. Antes eu escrevia à mão, porém hoje em dia o computador é a minha ferramenta. Não escrevo mais sobre mim como era no meu diário, mas sobre o meu reflexo: as histórias que minha mente cria.

Eu precisava me dedicar mais ao meu livro, portanto fiz uns cálculos que gostaria de compartilhar. Minha meta este ano é terminar o livro. Faltam 3 meses para o ano acabar, ou seja, aproximadamente 90 dias. Se a obra com 97 páginas (sim, progredi!) está em 50%, para terminar os outro 50% eu precisaria de escrever em média uma página por dia. Mas se eu for pensar, é melhor eu escrever 3 páginas por dia, pois aí... TERMINAREI O LIVRO EM UM MÊS!!! WEEEEE!!! /o/

A organização de tempo não é genial??? :p

Abraços! Até a próxima ;)

3 comentários:

  1. Escrever uma página por dia seria o ideal. É o que eu imaginava que dava para fazer com os contos, mas o pior é que mesmo tão pouco às vezes não é possível. Ou talvez ao contrário, seja uma meta exigente demais.
    Um grande abraço!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, organização de tempo é realmente genial... Mas se vc conseguis escrever no diário todos os dias, então tem disciplina suficiente pra conseguir escrever o livro todos os dias!

    Alias, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, obrigada /o/

    Espero reencontrar minha disciplina ^^

    ResponderExcluir